Com novo treinador, MFC enfrenta o Azuriz nesta segunda-feira (16)
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

Com novo treinador, MFC enfrenta o Azuriz nesta segunda-feira (16)

Esporte por Victor Simião em 16/11/2020 - 14:53

Para o Maringá, a partida é para cumprir tabela, já que o time está classificado para as semifinais da segunda divisão do Paranaense de futebol.

Após quase um mês sem jogos oficiais, o Maringá Futebol Clube entra em campo nesta segunda-feira (16). O time enfrenta o Azuris, vice-líder da segunda divisão do Campeonato Paranaense 2020. A partida ocorre às 15h30, no estádio Willie Davids, e é válida pela oitava rodada do torneio. Devido à Covid-19, não pode haver público.

O MFC é o líder com 17 pontos. O time já está classificado para as semifinais da segunda divisão com duas rodadas de antecedência.
De novidade, treinador: Jorge Castilho. Ele assumiu o clube no dia 06 de novembro, após Beto Portella ter se desligado da equipe. Castilho era o auxiliar técnico.

O objetivo do MFC é chegar à final do estadual. Dessa forma, garante uma das duas vagas para subir de série.

Poucos dias após ter assumido o comando do time, o treinador Jorge Castilho conversou com a CBN. Segundo ele, o trabalho na equipe não muda. [ouça no áudio acima]

10 clubes participam da segunda divisão do estadual de futebol.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade