Com tempo ainda estável, Maringá tem máxima de 29°C neste sábado
Foto Ilustrativa: Marli Jardim

Previsão

Com tempo ainda estável, Maringá tem máxima de 29°C neste sábado

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 30/04/2022 - 08:43

Os ventos vindos do oceano tendem a transportar umidade do oceano em direção ao Paraná neste sábado, 30, o que pode elevar a concentração de nuvens em alguns setores do estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em cidades mais ao sul do estado, as temperaturas devem variar pouco ao longo do dia e são esperados alguns chuviscos. Já na faixa norte paranaense, a expectativa é que o tempo siga estável, com mais calor em relação às demais áreas.

Em Maringá, a expectativa é que o tempo permaneça firme, mesmo com uma maior concentração de nuvens em alguns momentos do dia. O calor intenso continua, especialmente no período da tarde. As temperaturas devem variar entre 18°C e 29°C.

No domingo, 1°, as temperaturas voltam a subir consideravelmente em todo o Paraná, segundo o Simepar. Chove apenas nas áreas mais ao sul, próximas à divisa com Santa Catarina. Há, ainda, possibilidade de temporais localizados. Em Maringá, o sol aparece entre poucas nuvens e eleva as temperaturas rapidamente. Sem previsão de chuva, a cidade deve ter mínima de 20°C e máxima de 30°C.

Acesse GMC Online 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade