Com tempo estável, temperaturas voltam a subir neste sábado, em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Com tempo estável, temperaturas voltam a subir neste sábado, em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 21/05/2022 - 08:09

A estabilidade atmosférica segue sendo destaque em todo o Paraná neste sábado (21) por causa da presença de uma massa de ar frio e seco. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições do tempo novamente favorecem um amanhecer gelado, inclusive com possibilidade de geada em alguns setores do estado. No entanto , a tendência de elevação das temperaturas à tarde permanece, deixando o tempo mais agradável.

Segundo o Simepar, em Maringá, o dia será ensolarado, sem previsão de chuva. Apesar do amanhecer com frio intenso, a expectativa é que, com o predomínio de sol, as temperaturas voltem a se elevar gradualmente. A mínima na cidade é de 8°C, já a máxima pode chegar aos 22°C.

No domingo (22) o tempo amanhece estável em todo o estado, segundo o Simepar, ainda com previsão de frio intenso as diversas regiões. Contudo, à noite são esperadas pancadas de chuva entre o noroeste, o oeste e o sudoeste do estado. Em Maringá, a expectativa é que o sol apareça entre nuvens na cidade, mas mantenha as temperaturas elevadas à tarde. A mínima será de 10°C e a máxima pode chegar aos 24°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade