Com tempo estável, temperaturas voltam a subir neste sábado, em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Com tempo estável, temperaturas voltam a subir neste sábado, em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 21/05/2022 - 08:09

A estabilidade atmosférica segue sendo destaque em todo o Paraná neste sábado (21) por causa da presença de uma massa de ar frio e seco. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições do tempo novamente favorecem um amanhecer gelado, inclusive com possibilidade de geada em alguns setores do estado. No entanto , a tendência de elevação das temperaturas à tarde permanece, deixando o tempo mais agradável.

Segundo o Simepar, em Maringá, o dia será ensolarado, sem previsão de chuva. Apesar do amanhecer com frio intenso, a expectativa é que, com o predomínio de sol, as temperaturas voltem a se elevar gradualmente. A mínima na cidade é de 8°C, já a máxima pode chegar aos 22°C.

No domingo (22) o tempo amanhece estável em todo o estado, segundo o Simepar, ainda com previsão de frio intenso as diversas regiões. Contudo, à noite são esperadas pancadas de chuva entre o noroeste, o oeste e o sudoeste do estado. Em Maringá, a expectativa é que o sol apareça entre nuvens na cidade, mas mantenha as temperaturas elevadas à tarde. A mínima será de 10°C e a máxima pode chegar aos 24°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550