Com tempo firme e ensolarado, Maringá tem máxima de 27°C nesta terça-feira (19)
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Com tempo firme e ensolarado, Maringá tem máxima de 27°C nesta terça-feira (19)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 19/04/2022 - 08:19

Com a atuação da massa de ar estável, as condições do tempo pelo Paraná não sofrem grandes mudanças nesta terça-feira (19). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa de chuva continua baixa para grande parte do estado, exceto para áreas do leste paranaense, onde chuvas leves podem ocorrer ao longo do dia. Também espera-se uma maior concentração de nuvens em alguns pontos, inclusive com possibilidade de desenvolvimento de nevoeiros. O estado ainda terá um dia com amanhecer gelado em todas as regiões, mas a tendência é que, com a presença de sol, as temperaturas voltem a se elevar gradualmente.

Em Maringá, o tempo estável continua predominando nesta terça-feira. O sol aparece desde as primeiras horas da manhã, entre poucas nuvens, e ajuda a elevar as temperaturas, deixando o tempo mais quente em relação aos dias anteriores. A temperatura máxima pode chegar aos 27°C.

Na quarta-feira (20), com o tempo ainda firme, o Paraná terá um dia típico de outono, segundo o Simepar. No amanhecer, temperaturas amenas e condições favoráveis para a formação de nevoeiros. À tarde, o sol aparece com mais intensidade em todos os setores do estado e as temperaturas ficam mais elevadas no oeste, noroeste e no norte pioneiro. Em Maringá, o tempo estável e ensolarado predomina. O amanhecer ainda pode ser frio na cidade, com mínima de 16°C, mas à tarde a máxima deve atingir os 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade