Com treino aberto à torcida, Maringá FC encerra preparação para o jogo contra o Coritiba
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá

Apoio

Com treino aberto à torcida, Maringá FC encerra preparação para o jogo contra o Coritiba

Esporte por Victor Ramalho em 30/03/2022 - 07:39

A primeira partida da final do Campeonato Paranaense será realizada nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Regional Willie Davids. Nas arquibancadas, torcedores compareceram para prestar um último apoio antes da decisão e se mostram confiantes em busca do título inédito.

Não demorou nem 24 horas para que todos os ingressos colocados à venda se esgotassem. Maringá FC e Coritiba se enfrentaram nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Regional Willie Davids e com promessa de casa cheia. É o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2022.

A conexão entre time e torcida maringaense é forte. Jogando em seus domínios, o Tricolor da Cidade Canção está invicto na temporada. Em 7 jogos até aqui pelo Estadual, são 5 vitórias e 2 empates, sem sofrer gols em nenhuma partida.

E ciente da força do torcedor, a diretoria do MFC preparou um último contato antes da decisão. O treino da noite dessa terça-feira (29), no WD, foi aberto à imprensa e também à torcida. Centenas de pessoas compareceram às arquibancadas, prestar uma última palavra de apoio aos jogadores antes do primeiro jogo da final.

O Márcio Júnior foi um desses torcedores. Para ele, ver o time de coração em uma final de Paranaense é uma sensação indescritível. [ouça no áudio acima]

O Renan Freire também foi demonstrar seu apoio aos jogadores. E ele se mostra confiante em um desfecho diferente de 2014. [ouça no áudio acima]

Em conversa com a CBN antes do treinamento começar, o técnico Jorge Castilho destacou a força do Maringá FC em casa. Segundo ele, jogar diante da torcida será fundamental. [ouça no áudio acima]

O Maringá FC não disputava uma final de Campeonato Paranaense desde 2014, quando chegou na decisão pela primeira vez. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (3), às 16h, no Couto Pereira.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá