Com vantagem, Maringá FC deve manter jogo ofensivo
MFC

Semifinais

Com vantagem, Maringá FC deve manter jogo ofensivo

Esporte por Victor Simião em 23/11/2020 - 18:35

O time enfrenta o Araucária pelo segundo jogo das semifinais da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Para avançar à final, equipe precisa apenas de um empate. 

A vitória por 1 a 0 diante do Araucária no primeiro jogo das semifinais deu vantagem ao Maringá Futebol Clube, no domingo (22). Agora, o time precisa de apenas um empate para se classificar à final da segunda divisão do Campeonato Paranaense de futebol 2020. O jogo de volta ocorre nessa quarta-feira (25), às 15h30, no estádio Willie Davids, em Maringá.

A campanha do MFC no estadual segue invicta. Em 10 jogos, foram oito vitórias e dois empates. 

E esse time ofensivo deve permanecer na quarta-feira. Mesmo com a vantagem, é assim que tem de ser. Aliás, a equipe vai entrar como se fosse 0 a 0, diz o volante Parrudo. [Ouça no áudio acima]

A opinião é compartilhada pelo goleiro André. Olhando o jogo lá de trás, ele quer que o MFC entre sem pensar na vantagem. [Ouça no áudio acima]

Pela campanha que fez, o Maringá é o favorito. O objetivo do clube é chegar à final e garantir uma das duas vagas para jogar a elite do Paranaense em 2021. 

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550