Comitiva do Pará diz que se inspira em modelo de Maringá
Alex Dias Carvalho, presidente do Sinduscon Pará (Foto: Luciana Peña/CBN Maringá)

Conecti CBIC 2019

Comitiva do Pará diz que se inspira em modelo de Maringá

Estúdio Móvel CBN por Luciana Peña em 22/11/2019 - 11:48

O Conecti CBIC 2019 recebeu uma comitiva com 21 integrantes do Pará. Os participantes querem trocar experiências para investimentos em infraestrutura e logística. 

Maringá é sede do Conecti CBIC 2019 - Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação realizado pelo Sinduscon-PR/Noroeste e CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção 

O Pará, no norte do Brasil, vive um momento de expectativa. Segundo o presidente do Sinduscon Pará, Alex Dias Carvalho,  participante do Conecti CBIC 2019, o estado precisa construir estradas, portos e ferrovias e a iniciativa privada está animada com a possibilidade de um boom da construção civil a partir de 2020. E Maringá inspira o Pará. Por isso,  a troca de experiências no Conecti Cbic pode colaborar com a expansão prometida. Uma comitiva de 21 integrantes do Pará participa do evento. 

Representantes de sindicatos da construção civil e associações do mercado imobiliário de 19 estados e do Distrito Federal participam do Conecti CBIC 2019.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade