Nem tudo é “vilão”
Atualização
Maringá não registrou mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (17), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, um dos óbitos foi retirado do número total após constatação de que o paciente era morador de outra cidade. Com isso, o município soma 74 mortes em decorrência do novo coronavírus, e não 75, como havia sido divulgado anteriormente pela administração municipal.
Atualizado às 15h, o documento também indica 82 novos casos de coronavírus em Maringá. As confirmações se referem a 38 homens, 40 mulheres e quatro crianças. Agora, a cidade som 4.758 casos positivos de Covid-19.
Do total de pessoas que foram infectadas, 3.965 (83,3%) já venceram a doença. Só nesta segunda, mais 52 pessoas foram consideradas recuperadas na cidade. Outros 652 pacientes estão com o vírus ativo e permanecem em isolamento domiciliar e 67 estão internados (32 em UTI e 35 em enfermaria).
O boletim desta segunda-feira também indica que 23 pessoas estão internadas dom suspeita de coronavírus em Maringá Dessas, 3 estão em UTI e 20 em enfermaria. Outros 5.038 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Ocupação hospitalar
A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI Adulto de Maringá, incluindo SUS e unidades privadas de saúde, caiu de 71,37% para 67,22% no período de 24 horas, segundo o boletim desta segunda-feira (17). E na UTI neonatal/pediátrica, a taxa está em 54,24%. Já a taxa de ocupação de UTI Adulto em leitos exclusivos para Covid-19, pelo SUS, é de 60%. Na UTI neonatal/pediátrica, é de 11,11%.
Confira detalhes do boletim da covid-19 desta segunda-feira (17):
Notícias da mesma editoria
Nem tudo é “vilão”
'Mundo do Futsal'
Projeto social maringaense é premiado por trabalho em fisioterapia
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional