Corpo de mulher encontrado no Parque Alfredo Nyffler não tinha sinais de violência, diz polícia
Foto: GMC Online

Investigação

Corpo de mulher encontrado no Parque Alfredo Nyffler não tinha sinais de violência, diz polícia

Segurança por Letícia Tristão em 28/01/2022 - 15:09

A vítima foi encontrada morta no Parque Alfredo Nyffler, o “Buracão”, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (28). O corpo foi encontrado boiando no lago do parque por uma testemunha, que acionou as equipes de segurança. De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, o corpo a princípio não apresentava sinais de violência e ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

(atualizado às 18h22 com informações do portal GMC Online): O corpo da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 28, no lago do Parque Alfredo Nyffler, o Buracão, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Ana Jozele Franzin, de 55 anos.

Segundo o IML, ela era natural de Maringá. Os familiares compareceram no Instituto e reconheceram o corpo.

Ana era professora e trabalhava nas escolas municipais Dr. Luiz Gabriel Guimarães Sampaio e Joaquim Maria Machado de Assis. Era servidora do município desde 1995. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) publicou uma nota lamentando o falecimento. “A gestão Sindicato é pra Lutar lamenta o falecimento e presta condolências aos amigos e familiares”.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550