Corretor de imóveis lança livro contando a própria história
Redação/CBN Maringá

Biografia

Corretor de imóveis lança livro contando a própria história

Cultura por Victor Simião em 21/09/2018 - 18:03

A vida de Claudio Sandri está no livro “Apaixonado por Desafios”, lançado neste ano.

Em 2010, o empresário Claudio Sandri recebeu a distinção de Cidadão Benemérito de Maringá. Na ocasião, ele vivia na cidade havia 35 anos. O reconhecimento público naquele momento vinha por conta da vida dele no ramo imobiliário na cidade, como imobiliarista e construtor. O que pouca gente sabia é que, para chegar ao ponto em que chegou, muita coisa aconteceu.
E é essa história que está no livro “Apaixonado por desafios: a vida, o sofrimento e o sucesso de um corretor de imóveis”, uma biografia de Claudio Sandri, escrita pelo jornalista Dirceu Herrero e publicado neste ano.

Nascido em Ibirama, Santa Catarina, em 12 de outubro de 1940, Claudio Sandri e família se mudaram para o norte do Paraná, em busca de melhores condições de vida nos anos 40. Eles se instalaram em um distrito de Paranavaí. Aos 20 anos, Sandri já atuava no ramo de compra e venda de café, no mercado de automóveis e comércio de madeiras e cereais.

Foi nos anos 1960 que ele comprou um hotel em Paranavaí. Em 1974, ele se mudou para Maringá e comprou um espaço para atuar na compra e venda e imóveis e automóveis. Aí não parou mais. Imobiliária, construtora, entre outras iniciativas. Sandri disse que foi uma vida de muita luta, mas que valeu a pena.

Em “Apaixonado por desafios” há também a história da atuação social de Sandri.
O livro pode ser adquirido na Livrarias Curitiba ou na imobiliária do empresário. A renda é doada para o Lar dos Velhinhos de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade