
Máxima atinge 25° C
Maringá
Os pais de uma criança de 2 anos registraram um boletim de ocorrência contra um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Maringá, pedindo a apuração de maus-tratos ou negligência.
Na denúncia, foi detalhado que no dia 7 de março, o menino voltou da escola com um dos braços fraturado. Procurada no dia seguinte, a direção pediu sigilo aos pais para apurar a situação. O resultado após esse período foi inconclusivo, não sendo apresentada nenhuma causa para ocorrido.
Os pais decidiram, então, procurar o Conselho Tutelar e a polícia, nessa quarta-feira (13).
Em nota a Secretaria Municipal de Educação respondeu que “por meio do setor de Proteção à Criança, acompanha o caso e realizou registro em ata. O município já ouviu as servidoras, que afirmaram que não houve nenhum fato em sala de aula no dia da queixa. A família da criança também foi ouvida e informou que está de acordo com as tratativas adotadas pela unidade escolar. O município segue com as apurações necessárias em relação ao caso”.
A denúncia será investigada.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
Máxima atinge 25° C
Você faz a pauta
Motoristas clandestinos abordam passageiros na rodoviária de Maringá
Tempo e temperatura
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional