Criança volta de CMEI com braço quebrado e pais registram queixa
Criança volta de CMEI de Maringá com braço quebrado e pais registram queixa. | Foto: Equipe GMC Online

Maringá

Criança volta de CMEI com braço quebrado e pais registram queixa

Cidade por Jota Júnior/GMC Online em 14/03/2024 - 09:16

Os pais de uma criança de 2 anos registraram um boletim de ocorrência contra um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Maringá, pedindo a apuração de maus-tratos ou negligência.

Na denúncia, foi detalhado que no dia 7 de março, o menino voltou da escola com um dos braços fraturado. Procurada no dia seguinte, a direção pediu sigilo aos pais para apurar a situação. O resultado após esse período foi inconclusivo, não sendo apresentada nenhuma causa para ocorrido.

Os pais decidiram, então, procurar o Conselho Tutelar e a polícia, nessa quarta-feira (13).

Em nota a Secretaria Municipal de Educação respondeu que “por meio do setor de Proteção à Criança, acompanha o caso e realizou registro em ata. O município já ouviu as servidoras, que afirmaram que não houve nenhum fato em sala de aula no dia da queixa. A família da criança também foi ouvida e informou que está de acordo com as tratativas adotadas pela unidade escolar. O município segue com as apurações necessárias em relação ao caso”.

A denúncia será investigada.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade