De virada, Maringá FC perde para o Coritiba por 3x1
Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Definido

De virada, Maringá FC perde para o Coritiba por 3x1

Esporte por Victor Ramalho em 06/03/2022 - 18:15

Jogo foi realizado na tarde deste domingo (6), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Maringá FC chegou a abrir o placar, com Raphinha, aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o Coritiba chegou ao empate três minutos depois, com Luciano Castán.

Ainda no primeiro tempo, o time da capital virou o placar, com gol do volante Andrey. Aos 25 minutos da etapa complementar, o zagueiro Henrique deu números finais à partida. Com o resultado, o MFC encerra a primeira fase do Campeonato Paranaense na 4ª posição, com 19 pontos. Já o Coxa termina na vice-liderança, com 21 pontos.

O líder da primeira fase é o Operário, de Ponta Grossa, que também na tarde deste domingo (6) venceu o Azuriz, no Germano Krüger, por 3x0.

Com o chaveamento das quartas de final definido, o Maringá FC enfrentará o FC Cascavel, com o primeiro jogo sendo realizado no Estádio Olímpico Regional e a volta no Estádio Regional Willie Davids. As datas e horários das partidas ainda serão divulgadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550