Noroeste
Denarc cumpre 22 mandados judiciais em operação contra tráfico
Segurança por Luciana Peña em 22/10/2024 - 09:0840 agentes da Divisão de Narcóticos, das polícias Militar e Civil e do Núcleo de Operações com Cães cumpriram nesta terça-feira (22), 22 mandados judiciais. São 10 medidas cautelares, quatro prisões preventivas, duas prisões temporárias, quatro mandados de busca e apreensão e duas ordens de bloqueio de contas bancárias, nas cidades de Loanda e Floresta, no noroeste do Paraná.
É a terceira fase da Operação Carga Pesada, que começou no final de 2022.
A investigação teve origem com a apreensão de uma tonelada de maconha numa transportadora em Maringá e a prisão de um homem que comandava uma organização criminosa de remessa de drogas para todo o país.
A análise do telefone da mulher deste homem levou a polícia a desencadear a segunda fase da operação em que o alvo era outra organização criminosa, fornecedora da primeira.
Mais uma vez, o telefone da mulher do suspeito que comandava a segunda organização criminosa abasteceu a polícia de novas informações, para uma nova fase da operação.
Foi possível traçar a logística da associação criminosa que fornecia drogas no atacado.
Ouça o que diz o delegado Leandro Roque do Núcleo Maringá da Denarc.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade