Dom Anuar Battisti recebe alta após internação por Covid-19
Dom Anuar Battisti, Arcebispo Emérito de Maringá. Foto: Divulgação/Arquidiocese de Maringá

Arcebispo emérito

Dom Anuar Battisti recebe alta após internação por Covid-19

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 12/10/2021 - 08:10

O Arcebispo Emérito de Maringá, Dom Anuar Battisti, de 68 anos, recebeu alta hospitalar na noite dessa segunda-feira (11). Ele estava internado no Hospital Paraná em decorrência da Covid-19 desde o dia 29 de setembro. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela Arquidiocese de Maringá.

Dom Anuar foi hospitalizado no dia 23 de setembro no Hospital Geral Unimed (HGU), em Toledo, diagnosticado com pneumonia, e recebeu alta dois dias. No entanto, no dia 28 o arcebispo teve uma piora e precisou ser internado novamente.

No dia 29 de setembro ele foi transferido para o Hospital Paraná, em Maringá, e no dia 30 foi diagnosticado com Covid-19. Nessa segunda-feira (11), após melhora no quadro, Dom Anuar recebeu alta hospitalar. Ele terá acompanhamento médico domiciliar nas próximas semanas.

Cônego Benedito Vieira Telles

O Cônego Benedito Vieira Telles, de 93, também foi internado no Hospital Paraná com Covid-19, onde permanece desde o dia 2 de outubro. De acordo com informações da Arquidiocese de Maringá, ele apresenta boa evolução clínica e deve ter alta nos próximos dias.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Cônego Benedito Vieira Telles. Foto: Divulgação/Arquidiocese de Maringá
Cônego Benedito Vieira Telles. Foto: Divulgação/Arquidiocese de Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade