Domingo de tempo estável e máxima de 25ºC em Maringá
Foto: Arquivo/PMM

Previsão

Domingo de tempo estável e máxima de 25ºC em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 08/05/2022 - 08:05

Neste domingo (8), a nebulosidade fica bastante variável no leste do Estado, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), com possibilidade de garoa ocasional nas áreas serranas.

O sol também aparece por alguns momentos, mas as temperaturas seguem amenas. Nas demais regiões paranaenses o tempo segue estável e o sol predomina, o que deve induzir a expressiva amplitude térmica ao longo do dia.

Em Maringá, a previsão é de tempo firme e céu claro ao longo do dia neste domingo, Dia das Mães. Os termômetros não devem passar dos 25ºC.

Nesta segunda-feira (9) espera-se uma variação maior da nebulosidade entre o centro-sul e o leste do Paraná. Nos demais setores, segue a tendência para predomínio de sol e alta amplitude térmica (frio no amanhecer e temperaturas agradáveis à tarde).

É o caso de Maringá, que tem previsão de tempo estável nesta segunda-feira (9) feriado de aniversário da cidade. As temperaturas devem variar entre 14ºC e 27ºC.

A estabilidade deve predominar durante toda a semana em Maringá, de acordo com a previsão do Simepar. Na terça-feira, dia 10, a mínima prevista é de 16ºC e a máxima é de 27ºC.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade