Domingo de tempo firme e máxima de 25ºC em Maringá, aponta Simepar
Foto: Arquivo/PMM

Previsão

Domingo de tempo firme e máxima de 25ºC em Maringá, aponta Simepar

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 17/04/2022 - 07:59

A massa de ar que vem atuando sobre o Estado continua mantendo o tempo mais estável nas diversas regiões neste domingo (17), segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). De modo geral, alguma variação de nebulosidade deverá ocorrer no leste paranaense, onde algumas garoas ocasionais poderão ser registradas. Nas demais regiões, o tempo segue firme.

Em Maringá, a previsão é de estabilidade neste domingo, com predominância de sol. A temperatura máxima deve chegar aos 25ºC.

Nessa segunda-feira (18) a expectativa para ocorrência de chuvas continua sendo baixa sobre o Paraná, devido à atuação de uma massa de ar mais estável. Somente em regiões mais ao leste do Estado poderão ocorrer alguns episódios de garoas ocasionais. O amanhecer ainda será frio, mas a tendência é de que as temperaturas mínimas se elevem um pouco mais em relação ao que vem sendo observado nos últimos dias.

Para Maringá, a semana começa com tempo firme, com previsão de céu claro. As temperaturas devem variar entre 13ºC e 26ºC nesta segunda-feira, 18, e entre 15ºC e 28ºC na terça, 19.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade