Duas mil vagas para abatedouro em Umuarama e 125 em Maringá

Emprego

Duas mil vagas para abatedouro em Umuarama e 125 em Maringá

Economia por Luciana Peña em 11/12/2019 - 11:19

Duas mil vagas para abatedouro em Umuarama e 125 em Maringá na área de metalurgia.  Um presente de Papai Noel para a economia regional. Segundo a Agência Estadual de Notícias, duas cooperativas se uniram e vão reabrir em março de 2020 um grande abatedouro de aves fechado há dois anos em Umuarama. E a empresa vai contratar dois mil funcionários. 

Os interessados já devem se cadastrar na Agência do Trabalhador de Umuarama, que fica  na Avenida Rio Branco, 4211, e atende das 8h às 17h. É preciso levar carteira de trabalho, RG e CPF. A seleção começa em janeiro.

Em Maringá, a Agência do Trabalhador abriu 125 vagas para uma empresa do ramo de metalurgia. Os postos de trabalho são para soldador, montador, pintor de automóveis, almoxarife e operador de máquina de dobrar chapas. Salários variam entre R$ 1,4 mil e R$ 2 mil. É preciso comprovar experiência na função. A entrevista de emprego será no próximo dia 18. A Agência Trabalhador de Maringá fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, no Novo Centro. O atendimento também é das 8h às 17h.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade