Dupla é presa após tentar atear fogo em homem dentro de edifício comercial, em Maringá
Dois homens foram presos após tentar atear fogo em uma pessoa em Maringá. (Foto: Cleber França/GMC Online)

Ameaça

Dupla é presa após tentar atear fogo em homem dentro de edifício comercial, em Maringá

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 19/01/2021 - 16:17

Dois homens, de 62 e 66 anos, foram presos após tentar atear fogo em uma pessoa dentro de um edifício comercial na manhã desta terça-feira (19), na Zona 10, em Maringá. A Polícia Militar foi acionada via 190.

Quando a equipe chegou no local, se deparou com um dos homens, que estava de posse de uma faca. Após ordem dos policiais, ele jogou o objeto no chão.

Em seguida, um deles arremessou uma garrafa de bebida alcoólica (whisky) no corpo de um senhor que estava sentado. Neste momento, a dupla relatou aos policiais que a situação se tratava de um desacordo comercial, dito como “golpe”. Um dos homens estava com um isqueiro em mãos e ameaçou atear fogo no homem, que estava ensopado pela bebida. 

Segundo a PM, a dupla estava irredutível, então equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os bombeiros fizeram intervenção por meio de esguicho de água e extintor de gás carbônico e, em seguida, os policiais conseguiram deter a dupla. 

Ambos foram presos e levados para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Foram apreendidos dois isqueiros, uma garrafa de vidro, uma garrafa de plástico contendo álcool e uma faca.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade