
Movimento estudantil
Após diálogo com reitor, estudantes desocupam reitoria da UEM
Supernanny
A educadora, famosa como a Supernanny, está em Maringá para a palestra “Educar com amor e limites”. O desafio dos tempos atuais é saber o que os filhos fazem no mundo virtual e isso significa acompanhar de perto postagens e amizades. Desde que esse acompanhamento seja transparente, que o filho saiba que o pai monitora suas atividades nas redes, não será invasão de privacidade, avalia a educadora. O importante é que haja diálogo entre pais e filhos. Uma relação que se fortalece ao longo da infância e adolescência quando os pais dedicam tempo para ouvir e conversar com os filhos, diz Supernanny.
Serviço: Palestra “Educar com amor e limites”, nesta segunda-feira (17), no colégio Regina Mundi, às 19h30. Os ingressos estão esgotados, mas a palestra completa poderá ser acessada no site.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional