Edital vai premiar práticas inovadoras na educação pública da região
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Educação

Edital vai premiar práticas inovadoras na educação pública da região

Educação por Letícia Tristão em 17/07/2021 - 10:46

Professores, gestores e servidores podem inscrever projetos desenvolvidos para melhoria na aprendizagem dos alunos da rede pública municipal da região. As inscrições seguem até 13 de agosto. 

Por causa da pandemia, escolas, professores e servidores tiveram de se reinventar para fazer chegar os conteúdos até os alunos em casa. Nesse fluxo de ações, muitas ideias inovadoras podem ter sido criadas e que podem ser mantidas daqui para frente.

Pensando em disseminar essas ideias, o Prêmio Práticas que Transformam “Aliando Inovações e Boas Ações”, foi criado pela Secretaria de Educação de Maringá.

Gestores, professores e servidores administrativos e operacionais das escolas das redes municipais de educação de Maringá e dos 30 municípios que compõem da Amusep, Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, podem participar, como explica a secretária de Educação de Maringá, Tânia Periotto. [ouça o áudio acima]

Os educadores podem se inscrever no edital em várias categorias. Notebooks e bolsas de estudo estão entre os prêmios para os melhores projetos. [ouça o áudio acima]

As inscrições estão abertas e seguem até dia 13 de agosto. O resultado deve ser divulgado no início de setembro.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550