

Legislativo
Eleição para a presidência da Câmara de Maringá será domingo (23)
Cidade por Luciana Peña em 19/03/2025 - 16:22Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (19), o presidente em exercício da Câmara Municipal de Maringá Sidnei Telles, anunciou que convocou para o próximo domingo (23), às 10h, a eleição para a presidência da Mesa Diretora.
A eleição é uma obrigação após o afastamento definitivo do vereador Mário Hossokawa, eleito para o cargo em 1º de janeiro deste ano. Para a CBN, Hossokawa disse que o partido dele, maior bancada no Legislativo municipal, vai defender a candidatura da vereadora Majô, atual 1ª secretária. E Hossokawa quer disputar o lugar dela e, desta forma, voltar a ter uma vaga na Mesa Diretora.
Notícias da mesma editoria


Máxima atinge 25° C

Você faz a pauta
Motoristas clandestinos abordam passageiros na rodoviária de Maringá

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade