Eletricista da Copel é socorrido pelo Samu após sofrer queimaduras em Mandaguari
Eletricista da Copel é socorrido pelo Samu após sofrer queimaduras em Mandaguari. Foto: Samu

Arco elétrico

Eletricista da Copel é socorrido pelo Samu após sofrer queimaduras em Mandaguari

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 23/10/2020 - 09:03

Um eletricista da Copel foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após sofrer queimaduras por arco elétrico enquanto trabalhava no início da noite desta quinta-feira 22, em Mandaguari (cerca de 30 quilômetros de Maringá). A vítima é um homem de 55 anos.

De acordo com o Samu, o eletricista sofreu queimaduras graves na face e, inicialmente, foi atendido pelo Suporte Básico do Samu de Mandaguari. Em seguida, o helicóptero foi acionado devido ao risco de complicações cardíacas, segundo o médico Maurício Lemos. A vítima foi estabilizada no local, medicada e levada pelo helicóptero para um hospital de Maringá. 

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) se manifestou por meio de nota. Leia na íntegra: “A Copel lamenta o acidente ocorrido nesta quinta-feira, 22, com um eletricista no município de Mandaguari. O empregado foi prontamente socorrido e a empresa está prestando o apoio necessário para sua recuperação”.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade