Em busca da recuperação, Unilife Maringá enfrenta o Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Superliga Feminina

Em busca da recuperação, Unilife Maringá enfrenta o Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro

Esporte por Victor Ramalho em 08/02/2022 - 13:30

A partida, válida pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, acontece nesta terça-feira (8), às 21h, no Tijuca Tênis Clube. Time maringaense precisa de uma vitória para voltar a se distanciar da zona de rebaixamento.

Outro carioca no caminho do Unilife Maringá. Após a derrota para o Fluminense na última quinta-feira (3), o time maringaense volta a quadra nesta terça-feira (8), às 21h, para enfrentar o Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro.

O tradicional adversário ocupa atualmente a 7ª posição da Superliga Feminina, com 23 pontos conquistados. Já o Unilife segue na 10ª colocação, com 11 pontos, apenas 5 à frente do Curitiba, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para se distanciar de vez da zona da confusão e voltar a sonhar com a classificação para o mata-mata do torneio, a equipe maringaense precisa voltar a vencer. O adversário é difícil, mas conforme o técnico Aldori Júnior, um resultado positivo no Rio é possível. [ouça no áudio acima]

E a tabela é complicada. Após o Flamengo, o Unilife volta para Maringá, onde já na sexta-feira (11), às 19h, no Ginásio Chico Neto, enfrenta o Dentil Praia Clube, líder isolado da Superliga Feminina de Vôlei. Dois compromissos que vão exigir muito das atletas maringaenses, mas o treinador garante que o foco está em uma partida de cada vez. [ouça no áudio acima]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550