Em jogo antecipado, Maringá recebe o FC Cascavel nesta quinta-feira (29), no Willie Davids
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

Em jogo antecipado, Maringá recebe o FC Cascavel nesta quinta-feira (29), no Willie Davids

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 29/04/2021 - 13:44

Anteriormente marcada para o sábado (1°), a partida teve a data alterada a pedido da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Time maringaense ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Maringá FC ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense. Em 6 jogos até aqui, foram 4 empates e duas derrotas, que deixam a equipe maringaense ocupando a penúltima colocação na tabela. A 5 rodadas do fim da primeira fase, MFC busca afastar de vez as chances de rebaixamento.

E a oportunidade de se reabilitar vem nesta quinta-feira (29). Em jogo antecipado da sétima rodada do Estadual, o Maringá recebe o FC Cascavel, às 18h, no Estádio Regional Willie Davids. Anteriormente marcado para o próximo sábado (1°), o jogo foi antecipado a pedido da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O adversário é parada dura. Ao lado do Londrina, o Cascavel é o último invicto do Paranaense. Em 6 partidas, são 4 vitórias e 2 empates. O time do oeste do Estado, aliás, era o líder do Campeonato até a última terça-feira (27), quando foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) com a perda de 6 pontos na tabela, além de multa de R$ 1 mil pela convocação do goleiro João Pedro, de 17 anos e que estava registrado como atleta amador na partida contra o Paraná Clube, pela primeira rodada do Estadual. Com a sentença, o Cascavel caiu da 1° para a 5° posição. Um ingrediente a mais para adicionar emoção ao confronto desta quinta-feira (29).

O meia Queven reconhece a importância do jogo e mostra confiança em um resultado positivo, por conta das boas atuações nas duas últimas rodadas. [ouça no áudio acima]

Para o confronto desta quinta, o técnico Jorge Castilho contará com o retorno do meia Cazonatti, que cumpriu suspensão na última rodada após receber o terceiro cartão amarelo.

O jogo entre Maringá FC x FC Cascavel, às 18h, terá transmissão ao vivo pelo canal da MFC TV no YouTube.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade