Em jogo antecipado, Maringá recebe o FC Cascavel nesta quinta-feira (29), no Willie Davids
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

Em jogo antecipado, Maringá recebe o FC Cascavel nesta quinta-feira (29), no Willie Davids

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 29/04/2021 - 13:44

Anteriormente marcada para o sábado (1°), a partida teve a data alterada a pedido da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Time maringaense ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Maringá FC ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense. Em 6 jogos até aqui, foram 4 empates e duas derrotas, que deixam a equipe maringaense ocupando a penúltima colocação na tabela. A 5 rodadas do fim da primeira fase, MFC busca afastar de vez as chances de rebaixamento.

E a oportunidade de se reabilitar vem nesta quinta-feira (29). Em jogo antecipado da sétima rodada do Estadual, o Maringá recebe o FC Cascavel, às 18h, no Estádio Regional Willie Davids. Anteriormente marcado para o próximo sábado (1°), o jogo foi antecipado a pedido da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O adversário é parada dura. Ao lado do Londrina, o Cascavel é o último invicto do Paranaense. Em 6 partidas, são 4 vitórias e 2 empates. O time do oeste do Estado, aliás, era o líder do Campeonato até a última terça-feira (27), quando foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) com a perda de 6 pontos na tabela, além de multa de R$ 1 mil pela convocação do goleiro João Pedro, de 17 anos e que estava registrado como atleta amador na partida contra o Paraná Clube, pela primeira rodada do Estadual. Com a sentença, o Cascavel caiu da 1° para a 5° posição. Um ingrediente a mais para adicionar emoção ao confronto desta quinta-feira (29).

O meia Queven reconhece a importância do jogo e mostra confiança em um resultado positivo, por conta das boas atuações nas duas últimas rodadas. [ouça no áudio acima]

Para o confronto desta quinta, o técnico Jorge Castilho contará com o retorno do meia Cazonatti, que cumpriu suspensão na última rodada após receber o terceiro cartão amarelo.

O jogo entre Maringá FC x FC Cascavel, às 18h, terá transmissão ao vivo pelo canal da MFC TV no YouTube.