Em Maringá, PRF recupera carro roubado no RJ e prende motorista em flagrante
Foto: Polícia Rodoviária Federal

Avenida Colombo

Em Maringá, PRF recupera carro roubado no RJ e prende motorista em flagrante

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 11/07/2020 - 11:51

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta sexta-feira, 10, um carro que havia sido roubado no Rio de Janeiro. O veículo foi encontrado em Maringá e o motorista, morador da cidade, preso em flagrante.

Segundo a PRF, a equipe fazia ronda pela Avenida Colombo quando viram o motorista de um Fiat Argo manuseando o celular. Durante a abordagem, os policiais suspeitaram da reação do motorista. 

 Quando checaram sinais identificadores e o documento do veículo, os agentes descobriram que a placa e o documento apresentado eram falsos. O automóvel, de acordo com a PRF, foi roubado em abril do ano passado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. 

O motorista foi questionado e disse aos policiais que comprou o veículo em Maringá por R$ 10 mil. Ele reconheceu que tinha conhecimento da origem ilícita do automóvel. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Segundo a PRF, ele pode responder por adulteração de sinais identificadores do veículo, apresentação de documento falso e receptação.