Em meio ao coronavírus, Maringá faz aniversário “online”
Ações podem ser acompanhadas no Instagram, Facebook e Youtube. | Imagem de USA-Reiseblogger por Pixabay

Festejos

Em meio ao coronavírus, Maringá faz aniversário “online”

Cidade por Victor Simião em 09/05/2020 - 10:26

A Prefeitura programou a comemoração pela internet neste fim de semana, quando a cidade chega aos 73 anos. Tradicional desfile dá lugar a uma live.


 

Com mais de 100 casos confirmados de coronavírus e até o momento seis mortes, Maringá vive uma situação diferente, assim como todo o planeta. É em meio à pandemia da Covid-19 que a cidade canção chega aos 73 anos.  E dessa vez a comemoração será online. A Prefeitura Municipal, que organiza os festejos públicos, modificou a atuação nesse período, para evitar aglomerações. A internet é o foco. 

Em vez de um palanque no centro da cidade, desfile e afins, as redes sociais do Executivo é que serão o palco.  Na programação estão a música “Maringá’, de Joubert de Carvalho, cantada por servidores, artistas e convidados às 11h deste sábado. No domingo, dia 10, o dia do aniversário às 18h, a cantora Patrícia Borges se apresenta em um “Convite à música” especial. E às 19h estão programadas palmas para a cidade, diz o secretário de Cultura de Maringá, Chico Pinheiro.[ouça no áudio acima] 

A Prefeitura de Maringá informa que as ações podem ser acompanhadas no Instagram, Facebook e YouTube


Ao sair de casa, USE máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.