Empresas de TI de Maringá são apresentadas ao ‘Inova Invest’
Foto: Letícia Tristão/GMC Online

Negócios

Empresas de TI de Maringá são apresentadas ao ‘Inova Invest’

Tecnologia por Letícia Tristão/GMC Online em 28/01/2021 - 10:19

Startups e empresas de tecnologia poderão se inscrever no chamamento público aberto que visa potencializar as empresas do setor. O programa busca expandir para o interior do estado a geração de negócios na área.

Empresários do setor de Tecnologia da Informação de Maringá participam de um workshop nesta quinta-feira (28) sobre o programa ‘Inova Invest’ do Governo do Estado. O programa busca empresas paranaenses de tecnologia e startups em fase de operação ou incubação que tenham soluções, produtos ou serviços inovadores. O objetivo é fomentar o setor e atrair investimento na área.

Segundo o diretor presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, a expansão do programa para o interior do estado começa por Maringá. [ouça no áudio acima]

A partir do workshop, as empresas do setor poderão se inscrever no programa que está com chamamento público aberto. [ouça no áudio acima]

De acordo com o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), Marcos Cordiolli, Maringá tem um grande potencial nessa área e a certificação do estado coloca as empresas maringaenses em uma vitrine para investimentos nacionais e internacionais.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Letícia Tristão/GMC Online
Foto: Letícia Tristão/GMC Online