Espetáculo "Belle" será apresentado na próxima semana em Maringá

Promoção

Espetáculo "Belle" será apresentado na próxima semana em Maringá

Promoção por Redação CBN Maringá em 16/07/2014 - 13:00

A Companhia de Dança Deborah Colker apresenta “Belle” nos dias 22 e 23 de julho em Maringá, no Teatro Calil Haddad. A estreia do espetáculo ocorreu mês passado, no Rio de Janeiro (RJ). A apresentação é baseada no livro “Belle de Jour“, lançado em 1928 pelo escritor franco-argentino Joseph Kessel. A montagem apresenta a história de uma dona de casa que passa as tardes em um bordel. O objeto dela é sair da rotina. “Belle” é divido em dois atos e duas bailarinas interpretam a protagonista da peça. O espetáculo tem o apoio da CBN Maringá.

A CBN irá sortear 02 pares de convites para o espetáculo. Cada par de ingressos é válido para um dia da apresentação.

Para concorrer, envie e-mail com o nome completo, cidade e telefone para sorteio@cbnmaringa.com.br. O sorteio será no dia 18 de julho, às 17h e o resultado será divulgado na fanpage do Facebook da CBN Maringá.

 

 

Atualização às 14h30: Diferentemente do que foi informado anteriormente no título, o espetáculo vai ocorrer na próxima semana.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade