‘Estou pensando em implantar uma prainha artificial em Maringá’
Foto: Reprodução

Redes sociais

‘Estou pensando em implantar uma prainha artificial em Maringá’

Política por Lethícia Conegero/GMC Online em 02/01/2022 - 11:40

“Estou pensando em implantar uma prainha artificial em Maringá. O que acham da ideia? Sugestões de local?”, disse o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, em publicação no Instagram neste sábado, 1º. A postagem repercutiu e rendeu centenas de comentários. Até o ator global Hugo Bonemer, que nasceu em Maringá, comentou na publicação do prefeito: “Apoiado”, disse.

Outros seguidores sugeriram locais para a implantação de uma prainha artificial em Maringá. “Onde era o Waterpark seria incrível”, disse um. “Parque Alfredo Nyffeler”, comentou outra. “Antigo Vale Azul”, sugeriu um seguidor. “Na BR-376 saída pra Paranavaí, tem terrenos que comportam uma estrutura audaciosa”, disse outra maringaense. “Na minha casa tem espaço, tio Ulisses”, arriscou mais um.

Alguns maringaenses deram até nome para a prainha: “Piscinão de Maringá” e “Mar ingá” foram algumas das sugestões.

Dezenas de seguidores comentaram que, para Maringá ser a cidade perfeita, só falta ter praia. “Seria um sonho realizado” comentou uma seguidora.

Outros aproveitaram a oportunidade para sugerir melhorias na cidade: “É uma ideia muito legal, não entendo de política, mas gostaria que melhorassem as ciclovias de Maringá e fizessem campanha para as pessoas usarem proteção, principalmente por causa dos patinetes que agora têm sido uma solução para a economia de gasolina… Tem ciclovias aqui que realmente não dá pra utilizar”, comentou uma seguidora na publicação do prefeito Ulisses Maia. “Ótima ideia, mas precisamos tapar os buracos da nossa cidade primeiro”, disse outro.

O GMC Online enviou mensagem para o prefeito Ulisses Maia para saber se a administração municipal está mesmo avaliando a implantação de uma prainha artificial em Maringá. A reportagem aguarda retorno.

Veja a postagem do prefeito: 

 

Atualizado às 15h40  - O GMC Online procurou o prefeito Ulisses Maia e ele confirmou que o município está mesmo estudando a implantação de uma prainha artificial em Maringá. "Vamos implantar um 'parque das águas', espaço para uso da praia artificial e área para lazer, caminhadas e recreação. Estamos pensando e analisando áreas", disse à reportagem. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade