Evento orienta população para garantir qualidade de vida
Luciana Peña/CBN Maringá

Jornada da Saúde

Evento orienta população para garantir qualidade de vida

Saúde por Luciana Peña em 14/04/2019 - 10:45

A Jornada da Saúde reúne profissionais numa ação no entorno do Parque do Ingá. A dica é adotar hábitos saudáveis de alimentação e praticar exercícios.

A manhã começou com alongamento para quem participou da Jornada da Saúde no Parque do Ingá. Era só o início de uma aula de como cuidar bem da saúde. As dicas ficaram por conta da nutricionista Aliandra Perin. A base de tudo é uma alimentação saudável.

Entre os participantes, muitos já cuidam bem da saúde e são eles mesmos exemplos de como é importante tratar bem o corpo. Laércio Struett sempre fez exercício físico e exames periódicos de saúde. Mesmo assim sofreu um infarto no ano passado. Não morreu e nem ficou com sequelas, diz ele, porque estava bem fisicamente.

A Jornada da Saúde é um evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá em parceria com uma seguradora. Pedro Bueno, representante da seguradora na organização do evento, diz que a Jornada da Saúde valoriza a prevenção.

No encerramento da jornada os participantes vão caminhar sob o comando do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. A saída será ás 11h30 no entorno do Parque do Ingá, perto da entrada principal.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade