Expoingá deve ‘trazer frio’ para Maringá; veja a previsão
Foto: Arquivo/Divulgação/SRM

Mudança

Expoingá deve ‘trazer frio’ para Maringá; veja a previsão

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 29/04/2022 - 21:26

A Expoingá começa na próxima semana e, com ela, vem o frio. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), Maringá pode registrar a menor temperatura do ano na próxima quinta-feira, dia 5 de maio, o primeiro dia da feira. A mínima prevista é de 11ºC. Até agora, a menor temperatura registrada na cidade em 2022 foi 12,7ºC, no dia 15 de abril.

Ainda de acordo com o Simepar, o frio deve chegar logo após a chuva forte. Há, inclusive, previsão de temporal em Maringá entre terça (3) e quarta-feira (4).

“Entre terça e quarta-feira teremos uma frente fria e há risco de temporais severos entre terça e quarta na região. Depois vem um ar um pouco mais frio. Não será uma onda de frio intenso, mas deve diminuir bastante o calor”, detalhou o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib, em entrevista ao GMC Online.

As temperaturas já devem cair significativamente na quarta-feira (4), com mínima de 13ºC e máxima de 19ºC. Na quinta-feira, dia 5, as temperaturas variam entre 11ºC e 20ºC e na sexta-feira, dia 6, entre 13ºC e 23ºC.

Já no sábado, dia 7 de maio, a temperatura mínima prevista é de 14ºC e a máxima não deve passar dos 25ºC.

Veja a previsão para os próximos dias em Maringá, segundo o Simepar:

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade