Família procura por motorista de aplicativo de Maringá que está desaparecido
Família procura pelo motorista de aplicativo Walber Leite de Souza, morador de Maringá, que está desaparecido. Imagem: Divulgação

Buscas

Família procura por motorista de aplicativo de Maringá que está desaparecido

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 11/11/2021 - 18:12

O motorista de aplicativo Walber Leite de Souza, de 33 anos, morador de Maringá, está desaparecido. Ele saiu de casa na madrugada do dia 4 de novembro para fazer uma corrida até a região de Curitiba.

O último contato com a família ocorreu na manhã de segunda-feira (8), dia em que Walber falou que voltaria para casa, segundo a esposa Isabela. “Conversamos por chamada de vídeo no dia 8, por volta das 8h30. Foi uma conversa rápida, ele só disse que sairia de lá de tarde e chegaria em Maringá no período da noite. […] Sabemos que ele passou por Cascavel, Ponta Grossa e Curitiba”, relatou em entrevista ao GMC Online.

Ainda de acordo com ela, Walber fazia corridas para outras cidades com frequência. 

O celular dele não está recebendo mensagens desde segunda-feira (8). Quando a família liga, às vezes chama, mas em seguida cai na caixa postal. 

Walber estava dirigindo um veículo Ford Ka Sedan da cor marrom com placa QUX8691. A esposa registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido na tarde da última terça-feira (9).

O casal tem uma filha de oito meses.

Quem tiver informações sobre Walber Leite de Souza pode entrar em contato com a Polícia Civil, no número 197; com a Polícia Militar, no 190; ou com os amigos da família: Kaue, no (44) 99970-2563; e Matheus, no número (44) 99735-1560.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Divulgação
Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade