Família procura por motorista de aplicativo de Maringá que está desaparecido
Família procura pelo motorista de aplicativo Walber Leite de Souza, morador de Maringá, que está desaparecido. Imagem: Divulgação

Buscas

Família procura por motorista de aplicativo de Maringá que está desaparecido

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 11/11/2021 - 18:12

O motorista de aplicativo Walber Leite de Souza, de 33 anos, morador de Maringá, está desaparecido. Ele saiu de casa na madrugada do dia 4 de novembro para fazer uma corrida até a região de Curitiba.

O último contato com a família ocorreu na manhã de segunda-feira (8), dia em que Walber falou que voltaria para casa, segundo a esposa Isabela. “Conversamos por chamada de vídeo no dia 8, por volta das 8h30. Foi uma conversa rápida, ele só disse que sairia de lá de tarde e chegaria em Maringá no período da noite. […] Sabemos que ele passou por Cascavel, Ponta Grossa e Curitiba”, relatou em entrevista ao GMC Online.

Ainda de acordo com ela, Walber fazia corridas para outras cidades com frequência. 

O celular dele não está recebendo mensagens desde segunda-feira (8). Quando a família liga, às vezes chama, mas em seguida cai na caixa postal. 

Walber estava dirigindo um veículo Ford Ka Sedan da cor marrom com placa QUX8691. A esposa registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido na tarde da última terça-feira (9).

O casal tem uma filha de oito meses.

Quem tiver informações sobre Walber Leite de Souza pode entrar em contato com a Polícia Civil, no número 197; com a Polícia Militar, no 190; ou com os amigos da família: Kaue, no (44) 99970-2563; e Matheus, no número (44) 99735-1560.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Divulgação
Divulgação