Farm Progress Show é a maior feira dinâmica de tecnologia agrícola do mundo
Foto: farmprogressshow.com

CBN Agro Especial EUA

Farm Progress Show é a maior feira dinâmica de tecnologia agrícola do mundo

CBN Agro por Sérgio Mendes em 29/08/2019 - 13:03

O jornalista Sérgio Mendes, do CBN Rural, traz, ao longo desta semana, informações sobre a visita técnica a fazendas dos Estados Unidos que utilizam a mais alta tecnologia na produção de soja e milho e de gado de leite. Também estará presente no Farm Progress Show, a maior e mais importante feira do agronegócio mundial. Acompanhe os boletins diários em três edições, às 08h38, 12h50 e 16h38.

Localizada no município de Dekatur, no estado de Illinois, nos EUA, a Farm Progress Show é a maior feira dinâmica de tecnologia agrícola no mundo, com 130 alqueires de área de demonstrações de campo, com equipamentos de semeadura, cultivo, colheita e agricultura de precisão.

O setor de sementes também está presente com destaques das novidades em genética e de defensivos agrícolas.

A Farm Progress Show é a oportunidade para o produtor rural conferir as novidades de todos os segmentos da agricultura e pecuária, principalmente no que diz respeito à tecnologia, que sempre surpreende os visitantes da feira.

A média de público que visita a feira nos três dias de evento é de 110 mil pessoas vindas de todos os cantos do mundo, com destaque para argentinos e brasileiros.

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade