Festival terá apresentações de quase 20 corais
Divulgação

Maringá

Festival terá apresentações de quase 20 corais

Cultura por Carina Bernardino em 25/09/2018 - 17:01

Três são internacionais. Outras novidades são as palestras, oficinas e participação dos coros no “City Tour” de Maringá. Os grupos estarão nas capelas históricas para cantar aos visitantes. 

Há 22 anos é realizado o Festival Internacional de Corais em Maringá. As apresentações deste ano começam nessa quinta-feira (27) e vão até sábado (29). São 18 coros inscritos, sendo três internacionais, do Paraguai e da Argentina. O evento não é competitivo, mas de formação e integração entre os grupos convidados. Os destaques são o Coro de Câmara Comunicantus (USP), o Coral Canta Pueblo, de Mendoza (Argentina) e os coros Cantemos Coral Juvenil e Batista, da cidade de Carmen Del Parana (Paraguai).  

As apresentações do 22ª Festival Internacional de Corais de Maringá serão no Teatro Calil Haddad. A entrada é franca, mas os ingressos devem ser adquiridos no site do festival e trocados na bilheteria do teatro. No site também é possível ver as datas, locais e horários das oficinas e palestras que ocorrerão durante os três dias do evento. No sábado (29) alguns corais irão participar do “City Tour” de Maringá. Os grupos estarão nas capelas históricas para cantar aos visitantes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade