Fora de casa, Maringá FC vence o União e se classifica para as quartas de final
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Paranaense

Fora de casa, Maringá FC vence o União e se classifica para as quartas de final

Esporte por Letícia Tristão em 21/02/2022 - 08:02

Com o resultado, o MFC sobe para a quarta colocação no campeonato. E a próxima partida do Maringá será em casa, contra o FC Cascavel. 

O Maringá Futebol Clube conquistou mais uma vitória na competição e garantiu a vaga para as quartas de final do Campeonato Paranaense.

Nesse domingo (20), o MFC venceu o União, fora de casa, por 2 a 0. Com o resultado, o time assumiu a quarta colocação na tabela com 16 pontos.

Os dois gols do MFC vieram de pênaltis. O primeiro ao final do primeiro tempo, cobrança de Alemão. O segundo foi marcado por Diogo Vitor, no segundo tempo.

Segundo o treinador, Jorge Castilho, a partida foi difícil por causa das condições do campo. Mas a mudança de postura dos atletas é o que tem melhorado o resultado das partidas, na avaliação do técnico. [ouça o áudio acima]

A próxima partida do Maringá Futebol Clube, será em casa, contra o vice-líder do campeonato, o FC Cascavel. O jogo será no sábado (26) às 19h, no Estádio Regional Willie Davids.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade