Foram três tentativas de abordagem, diz PM sobre mortes em confronto
Foto: Reprodução/YouTube

Sarandi

Foram três tentativas de abordagem, diz PM sobre mortes em confronto

Segurança por Luciana Peña em 18/10/2021 - 10:58

A Polícia Militar se pronunciou nesta segunda-feira (18) sobre as mortes de três suspeitos em confronto com equipes do Pelotão de Choque e Rotam. O confronto foi nesse domingo ()17) após um assalto em Marialva.

O confronto entre a Polícia Militar e os suspeitos de assalto aconteceu na tarde desse domingo (17), em Sarandi.

A PM foi acionada por volta das 14h para atender a uma ocorrência de assalto a residência em Marialva.

No caminho encontrou os suspeitos dentro de um Gol prata. Com as sirenes ligadas, os policiais deram ordem de parada ao motorista, que fugiu em alta velocidade em direção a Sarandi.

Perto do Contorno Norte, no limite entre Sarandi e Maringá, houve mais duas tentativas de abordagem e os suspeitos foram baleados, como explica o tenente Nilson Roberto de Moraes Amador, Oficial de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar. [ouça o áudio acima]

Com os suspeitos a polícia apreendeu duas armas de fogo, um simulacro, dois aparelhos de televisão e quatro sacos plásticos com objetos diversos. O confronto foi registrado por motoristas e passageiros de carros que passavam pelo local. Os vídeos circulam pelas redes sociais.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade