Geraldo Alckmin estará em Maringá nessa quinta-feira (28)
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Geraldo Alckmin estará em Maringá nessa quinta-feira (28)

O Assunto é Política por Diniz Neto em 27/06/2018 - 10:02

TEMPO Hoje estão faltando 102 dias para o primeiro turno das eleições 2018, em 7 de outubro.

 

Estive dando uma conferida. Faltam 23 dias para o começo do prazo das convenções partidárias, 20 de julho. E 39 dias para 5 de agosto, último dia para as convenções

 

PRÉ-CANDIDATO DO PSDB A PRESIDENTE EM MARINGÁ

O pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin, estará em Maringá, na ACIM, às 16 horas desta quinta-feira, 28 de junho.

Alckmin vai a Cascavel onde se reúne com prefeitos e lideranças, na sede da associação de municípios (AMOP), às 10 horas.
Nos dois compromissos ele apresentará seu plano para a agricultura do Brasil.

 

CONSELHO MUNICIPAL DE CONTRIBUINTES

Os vereadores aprovaram ontem projeto do Poder Executivo que recriou o Conselho Municipal dos Contribuintes.

2004 Em 9 de julho de 2004 foi promulgada a lei complementar 518, do então vereador Edmar Arruda, criando o Conselho de Contribuintes de Maringá. Mas a regulamentação e implantação caberia ao Poder Executivo e o Conselho terminou não se tornando realidade.

O artigo 43 da nova lei complementar estabelece que ela entrará em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos processuais a partir de 1º de agosto de 2018, revogadas as disposições em contrário, em especial a Lei Complementar nº 518/2004.

 

ATIVIDADES DOS PRÉ-CANDIDATOS

O vereador Odair Fogueteiro, pré-candidato a deputado estadual pelo PHS, está organizando as suas redes sociais. Trabalho bem abrangente e organizado.

Wilson Quinteiro, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, está organizando a sua campanha em Sarandi, Paiçandu e Mandaguaçu. No fim de semana, terá compromissos em Ivaiporã e Campo Mourão.

O pastor José Santos está organizando em Maringá e região a sua campanha a deputado estadual pelo Podemos.

 

MULHERES NA POLÍTICA

Sempre que se fala de pré-candidatos, lembramos das mulheres. Teremos pré-candidatas, nestas eleições?

Akemi Nishimori é pré-candidata a deputada estadual. Já algumas outras mulheres na região que estão colocando os seus nomes a disposição dos partidos.

Vamos acompanhar. Vale aqui o convite aos partidos e pré-candidatas: repassem informações para o assuntoepolitica@cbnmaringa.com.br. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade