
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Combustíveis
Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante pelo delegado de Colorado no início da tarde desta quarta-feira, 19. A mulher, gerente de um posto de combustíveis de Colorado, estava vendendo etanol misturado com água, o que provocou um prejuízo para vários moradores da cidade, que tiveram problemas com seus veículos.
A mulher foi indiciada por crime contra a ordem econômica. De acordo com o delegado de Colorado, Alysson Tinoco, várias pessoas procuraram a delegacia alegando que ficaram na estrada com problemas mecânicos após abastecerem no posto da cidade. Veja fotos abaixo..
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil constatou nos próprios medidores das bombas que existia água no meio do etanol. O delegado está ouvindo várias pessoas agora à tarde que tiveram problemas mecânicos. Pelo menos dez moradores tiveram problemas, segundo a Polícia Civil.
As bombas do posto foram lacradas e o nome do comércio não foi divulgado. O etanol era vendido no posto a R$ 3,08. Vários carros pararam na estrada após o abastecimento.
Por: Fábio Guillen/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional