Golpistas usam nome da Arquidiocese de Maringá para aplicar golpes na região
Imagem ilustrativa/arquivo/Cúria Metropolitana

Alerta

Golpistas usam nome da Arquidiocese de Maringá para aplicar golpes na região

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 24/09/2021 - 14:58

Golpistas estão usando o nome da Arquidiocese de Maringá para aplicar golpes em cidades da região, segundo informações da assessoria de imprensa da Arquidiocese, nesta sexta-feira (24). Os golpes foram aplicados no comércio em Nova Esperança, Mandaguari e Marialva.

Segundo informações da Arquidiocese de Maringá, os comerciantes da região relataram que os criminosos falsificam cheques em nome de paróquias da Arquidiocese. Ainda segundo os relatos, os golpistas efetuam compras no comércio com os cheques falsos usando números de contas bancárias inexistentes.

A Polícia Civil investiga os casos que aconteceram em três cidades da região. A Arquidiocese de Maringá divulgou as informações pedindo para os comerciantes ficarem alertas para essa prática criminosa. Em caso de suspeita, a recomendação é procurar imediatamente as secretarias paroquiais ou a Cúria Metropolitana – escritório administrativo da Mitra Arquidiocesana de Maringá.

Quem tiver informações sobre suspeitos, pode procurar a Polícia Civil e fazer uma denúncia. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade