Grupo se ajoelha em frente a hospitais de Maringá e região para rezar por pacientes
Grupo de joelhos em frente ao Hospital Metropolitano, de Sarandi – Foto: IAPD

Grupo se ajoelha em frente a hospitais de Maringá e região para rezar por pacientes

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 05/03/2021 - 16:09

Um grupo de religiosos estão se reunindo e fazendo orações em frente a hospitais de Maringá e região. De joelhos e bastante emocionados, eles pedem saúde e força aos pacientes que estão lutando contra a Covid-19 nas enfermarias e UTIs. 

O grupo, formado por mais de 20 pessoas, já passou por hospitais de Maringá, Sarandi e pelo Pronto Atendimento de Marialva. Em todos os locais, pacientes e visitantes se emocionaram. Veja o vídeo abaixo: 

Segundo o bispo da Igreja Apostólica Preciosidade de Deus (IAPD), Andrews Ratier, de 28 anos, a ideia surgiu quando foi anunciado o fechamento dos cultos presenciais nas igrejas. O objetivo foi levar fé para as pessoas que estão sofrendo nos hospitais. 

“No último domingo decidimos realizar essas orações. Já que a igreja não poderia realizar culto presencial nós fomos até esses locais e clamamos a Deus por cura à nossa nação e principalmente à nossa região. Fomos levar até esses locais a nossa fé”, disse Andrews Ratier. 

O grupo pretende fazer novas orações em outros hospitais, mas para evitar aglomerações as datas e horários não serão divulgados. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade