Homem e adolescente são detidos por receptação em Sarandi
Foto: PM

Após denúncia

Homem e adolescente são detidos por receptação em Sarandi

Segurança por Rodisley Souza em 20/08/2019 - 08:29

Um homem, de 29 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos na tarde dessa segunda-feira (19), no bairro Novo Independência, em Sarandi. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia anônima, que informava que um homem tinha em sua casa uma motocicleta furtada, e que esse homem seria o autor de furtos de veículos na região.

Segundo a polícia, durante patrulhamento pelo bairro, um dos suspeitos foi localizado frente a uma residência. Ele estava junto com o adolescente. Foi feita a abordagem. Com ele não havia nada de ilícito, mas, ao verificar o quintal da casa, uma placa foi encontrada. A peça era de uma moto com queixa de furto.

Em conversa com os policiais, o homem disse que teria mais peças dentro da residência, todas oriundas da mesma moto. Segundo ele, foi o adolescente quem levou as peças para vender. O menor confirmou o relato e informou que em sua casa haveria mais componentes.

Os policiais foram até o local e encontraram os objetos. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com as peças encontradas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade