
Jardim Panorama
Maringá
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem esfaqueadas na madrugada deste domingo (17), na Zona 7, em Maringá. O crime aconteceu em um pensionato da Rua Mandaguari. Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas porque, conforme testemunhas, um homem estava esfaqueando pessoas no local. Lá, os policiais encontraram o suspeito trancado no pensionato. Ao arrombarem a porta, os militares conseguiram entrar e imobilizar o homem. Uma das vítimas, um jovem de 22 anos, foi encontrada morta na rua, na esquina da Rua Mandaguari com Rua Bragança. As outras duas vítimas, dois homens de 20 e de 19 anos, foram socorridas e encaminhadas para hospitais. A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 26 anos, e o encaminhou à delegacia de Maringá. A arma usada no crime também foi apreendida.
Por Monique Monganaro do Portal GMC Online
Atualizado às 15h - durante o ataque o agressor teria gritado expressões de cunho racista. O rapaz que morreu era doutorando em química. A PM vai falar sobre o crime na manhã dessa segunda-feira (18).
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional