

Violência doméstica
Homem joga água quente na esposa e é preso em Floresta
Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 20/09/2020 - 08:20Um homem, de 43 anos, foi preso em Floresta após jogar uma panela com água quente no corpo da esposa, uma mulher de 51 anos.
A vítima teve queimaduras de segundo grau em 50% do corpo e será transferida para a ala especializada em queimaduras do Hospital Universitário de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria chego em casa agressivo por conta do portão da residência que teria ficado aberto e o cão da família teria saído do quintal. A mulher estava fazendo macarrão e o marido teria pego a panela e jogado a água fervente sobre ela.
A confusão ocorreu nesse sábado, 19. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital de Floresta. Na recepção do hospital, o marido ainda teria arrumado uma confusão com funcionários e também com familiares da vítima que chegavam no local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Maringá.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550