
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Acidente de trabalho
Um homem morreu nesta sexta-feira, 6, após sofrer uma queda de aproximadamente 8 metros de altura enquanto realizava atividades em um plano elevado na Rua Emílio Ângelo Panasol, em Sarandi.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que ficou inconsciente após a queda, apresentava sangramentos provenientes de orifícios corporais. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate), Bombeiros Militares e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e se deslocaram rapidamente para o local.
No entanto, ao chegarem, constataram que a vítima estava em parada cardíaca. Apesar dos esforços das equipes de emergência, o óbito foi confirmado pelo médico no local.
“Era um trabalhador de aproximadamente 40 anos, que estava realizando um serviço em uma construção, a cerca de 7 ou 8 metros de altura, quando sofreu uma queda. Ele apresentou ferimentos considerados incompatíveis com a vida, e, apesar de todas as tentativas de reanimação, não foi possível reverter a situação. Infelizmente, ele veio a falecer no local. Os ferimentos principais foram um traumatismo crâniano grave”, explicou a médica Carla Berti, que atendeu a vítima.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Acesse GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional