Homem morre durante incêndio em pensionato em Maringá
Foto: Lucas Gabriel Notícias

Investigação

Homem morre durante incêndio em pensionato em Maringá

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 04/07/2022 - 08:07

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desse domingo (3), durante um incêndio que atingiu um pensionato na Vila Santo Antônio, em Maringá.

Por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que relataram o incêndio. Eles ainda afirmavam, que havia uma pessoa no interior da casa. Ao chegar ao endereço, as equipes encontraram a casa aberta e o fogo concentrado em um cômodo.

Um rapaz que morava no imóvel há 3 semanas foi encontrado morto em um sofá. A vítima teve o corpo carbonizado. O incêndio não se propagou para as outras partes do imóvel. Próximo ao corpo do homem, foram encontrados fios de cobre.

Existe a possibilidade do fogo ter começado enquanto o homem queimava os fios de cobre. A Polícia Civil investiga o caso.

(atualização em 07/07, às 12h15): Foi identificado o homem que morreu carbonizado durante o ncêndio. Trata-se de Willian Tadeu Januário, 40 anos, natural de Ribeirão Preto (SP). O reconhecimento foi feito pela Polícia Científica por meio da arcada dentária.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550