Homem que espancou namorada é procurado por tentativa de feminicídio
Foto: dpi.policiacivil.pr.gov.br

Paiçandu

Homem que espancou namorada é procurado por tentativa de feminicídio

Segurança por Carina Bernardino em 09/09/2019 - 17:10

 A mulher de 32 anos está em estado grave e corre risco de vida. A agressão foi no fim de semana.

A Polícia Civil de Paiçandu ainda procura por Weber de Oliveira Simão, de 27 anos, acusado de espancar com socos e chutes a namorada dele no fim de semana. Michele de Souza Brito, de 32 anos, foi agredida após uma crise de ciúmes. Ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

A agressão ocorreu durante um churrasco na casa de amigos do casal. Quando vizinhos perceberam a confusão, o agressor já havia desaparecido. Segundo o delegado Matheus Ganzer, a vítima foi brutalmente agredida pelo namorado, que também agrediu o dono da casa. Quando for preso, o homem deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal havia retomado o namoro há cinco dias. Outra informação é de que o acusado da agressão é morador de Maringá, do jardim Olímpico. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade