Homem suspeito de atirar em gatos e matar cães é indiciado em Colorado
Animal atingido por tiro de de espingarda de pressão – Foto: Divulgação Polícia Civil

Crime

Homem suspeito de atirar em gatos e matar cães é indiciado em Colorado

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 30/11/2020 - 17:04

Um homem, de 46 anos, foi indiciado nesta segunda-feira (30), por suspeita de atirar em cães e gatos em Colorado, cidade que fica na região Noroeste do Paraná. A Polícia Civil prendeu o suspeito após uma investigação sobre o caso. 

O suspeito teria atirado e provocado várias lesões graves em quatro gatos  e dois cães. Os dois cães infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram. Testemunhas viram o homem atirando nos animais e comunicaram a polícia. 

Na casa do suspeito, em Colorado, a Polícia Civil encontrou a arma, uma espingarda de pressão que teria sido utilizada nos crimes. O suspeito confessou ao delegado que comprou a arma recentemente, mas negou que tenha atirado nos animais. [ouça no áudio acima]

O caso continua sendo investigado na Delegacia de Colorado e a pena que o suspeito pode pegar por conta da violência contra os animais pode chegar até 10 anos de prisão.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade