Idoso é preso transportando 171 tabletes de crack em carreta
Foto: PM

Em fundos falsos

Idoso é preso transportando 171 tabletes de crack em carreta

Segurança por Rodisley Souza em 01/10/2019 - 07:50

Um idoso de 68 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (30/09). Ele transportava 171 tabletes de crack nos semirreboques de uma carreta. A droga estava escondida em fundos falsos. 

O condutor foi abordado na PR-317 (Km 05), na saída para Campo Mourão, depois que foi recebida uma denúncia anônima. 

No local, um posto de combustíveis, foi localizado o caminhão e o idoso. Para a revista, foi usado uma cadela farejadora, que indicou a existência de droga nos semirreboques. Por conta disso, o caminhão foi levado para a delegacia da Polícia Federal de Maringá, onde um cão farejador foi usado. Esse cachorro também indicou a existência de drogas nos mesmos locais.

A droga, que totalizou 185 quilos, foi então localizada. Segundo a polícia, o idoso disse que recebeu 10 pneus de caminhão para fazer o transporte - sendo que oito já tinham sido colocados na carreta dele, e dois ele disse deixou para um conhecido vender. 

Foi apreendido o caminhão, a droga e R$ 2.857,00 em dinheiro que estava com o condutor. O idoso ficou detido na  delegacia da Polícia Federal de Maringá.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade