Inscrições para Vestibular de Verão e PAS da UEM encerram no dia 4
Divulgação UEM

Outubro

Inscrições para Vestibular de Verão e PAS da UEM encerram no dia 4

Educação por Carina Bernardino em 21/09/2018 - 18:50

Nos dois casos, os processos são online. A instituição oferta 1.518 vagas em 60 cursos de graduação

Interessados em concorrer a uma das 1.518 vagas ofertadas no Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá têm até o próximo dia 4 de outubro para se inscrever. Para o PAS – Processo de Avaliação Seriada o prazo de inscrição é o mesmo e, em ambos os casos, os processos são feitos pela internet.

Para o vestibular, a instituição oferta 1.518 vagas em 60 cursos de graduação. No PAS, são 752 vagas. Sendo que 20% do total são destinadas para o sistema de cotas da instituição. No caso do curso de música, os candidatos terão que passar por provas de habilidades específicas no dia 21 de outubro.

A divulgação dos locais de prova está prevista para o dia 9 de novembro. Já as provas ocorrerão nos dias 9 e 11 de dezembro. A taxa de inscrição para o vestibular é de 150 reais e para o PAS, de 75 reais. As informações são da Comissão Central do Vestibular Unificado. O manual do candidato ao vestibular está disponível no site do concurso e do Processo de Avaliação Seriada, no site do PAS. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3011 4450.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade