Jogando em casa, Unilife Maringá perde para o Praia Clube por 3 sets a 0
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Dentil Praia Clube

Derrota

Jogando em casa, Unilife Maringá perde para o Praia Clube por 3 sets a 0

Esporte por Victor Ramalho em 12/02/2022 - 08:59

A partida foi realizada na noite dessa sexta-feira (11), no Ginásio Chico Neto. A equipe de Uberlândia, líder isolada da Superliga Feminina de Vôlei, não teve dificuldades contra a adversária maringaense, vencendo com parciais de 25/12, 25/21 e 25/19.

Com o resultado, o Unilife segue na 10ª posição da tabela, com 11 pontos, apenas 5 à frente do Curitiba, primeira time na zona de rebaixamento e que ainda tem uma partida a ser disputada. Já o Dentil Praia Clube segue rumo à classificação para o mata-mata, com 46 pontos e ocupando a 1ª posição, 10 pontos na frente do Minas, 2º colocado.

O duelo da próxima rodada é decisivo para o time maringaense. Na próxima quinta-feira (17), a equipe viaja até a capital paranaense, onde enfrentará o Curitiba, rival direto na luta contra o descenso. O jogo está marcado para o ginásio da Universidade Positivo, às 19h. Caso vença, o Unilife poderá abrir 8 pontos da zona de rebaixamento. Já em caso de derrota, a distância poderá cair para apenas 2 pontos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade